sábado, 26 de junho de 2010

Distância





Como eu queria você aqui, agora, do meu lado.
Necessito de um abraço que só o seu poderia me confortar
Preciso de um beijo que só você sabe dá, preciso de seu jeito especial de ser.
Estou com vontade de gritar e dizer pro mundo,que eu não estou mais suportando
de saudades de você, como eu queria está ao seu lado, pelo menos por breves momentos, há momentos que não dá para segurar as lágrimas
E a única vontade que sinto é de chorar, por que esse aperto é tão grande
Que chega a doer meu coração, e só de pensar que corro o risco de não te ter mais comigo,é muito triste pra mim ter que conviver com essa dor
Não consigo ficar um dia sem pensar em você, e no quanto os dias que passei a seu lado, não teve preço, não trocaria por nada nesse mundo, por que o mais importante nessa vida é o amor, e só do seu lado pude sentir essa emoção que realmente não tem explicação
Ela só é sentida por quem realmente está passando, e só o que eu posso dizer é que você mexe com o meu interior,transpiro, fico sem ação e só consigo olhar em seus olhos, seu sorriso é tão lindo, eu te adoro demais, por que é só com você que sinto isso tudo. Ninguém me entende, dizem que é passageiro e tal, mas não é Eu te adoro e te quero além de tudo.

2 comentários:

  1. aiaia amore yuly!

    cada um melhor q o outro en!
    super legal mesmo " very great"
    cada vez q passa mais fika forte a mensagen desses textos, muito legal!

    "love a person , hidden feeling in my heart, wanting to be said for that person selected by the heart" quem será essa pessoa escolhida? kk

    mais continue assin amore
    nota 100

    "kiss"

    ;D

    ResponderExcluir