segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Overprotected


Eu preciso de tempo, amor, alegria
Eu preciso de espaço, ação
Eu preciso de mim!
Diga alô para essa garota que eu sou
Você terá que ver através do meu ponto de vista
Preciso cometer erros para aprender quem eu sou
Eu não quero ser tão protegida
Deve haver outro jeito
Por que eu acredito em arriscar
Mas quem sou eu para dizer o que uma garota deve fazer?
Deus eu preciso de respostas o que vou fazer da minha vida?
Como eu posso saber o que é certo?
Será que devo fazer do meu jeito?
Eu não posso controlar o que sinto
Mas minha vida tem sempre sido tão superprotegida
Eu falo para eles o que eu gosto e o que eu quero
Mas tudo que eu faço me corrigem
Coisas que me falaram
Eu não acredito o que dizem sobre o mundo
Não preciso de ninguém me dizendo o que fazer
O que,e o que eu vou fazer do meu destino
Eu digo não.Ninguém diz o que eu tenho que fazer
Estou cheia de pessoas me falarem para ser outra pessoa
Eu costumava pensar,que eu tinha respostas pra tudo
Mas agora eu sei,que a vida não é sempre como eu quero
Sim,parece que eu fui pega no meio foi quando eu me toquei
Que não sou uma garota,nem uma mulher ainda
Eu só preciso de tempo um momento só meu
Enquanto eu estou nessa transição
Não precisa me proteger
É hora de aprender a enfrentar sozinha
Eu já vi muito mais do que você pensa
Então não me diga para fechar os olhos
Não me diga no que acreditar
Se estou tentando achar a mulher em mim
Eu só preciso de um tempo só meu!
Eu não sou uma garota mais se você me olhar de perto
Você vai ver nos meus olhos
Que essa garota vai sempre achar seu caminho...

Overprotected
Composição: Max Martin / Rami

Nenhum comentário:

Postar um comentário