sábado, 19 de junho de 2010

Em sonhos





Em sonhos pude cuidar de você, estar ao seu lado, como eu queria que tudo aquilo fosse realidade, se eu pudesse escolher nos meus sonhos eu viveria, espero chegar a noite só pra te ter dentro de mim, posso ir pra qualquer lugar e te sentir, nunca imaginaria que você entraria na minha vida pra ficar, tomar conta dos meu pensamentos, dos meu sonhos, dos meu desejos que só eu podia conectar de tão profundos que são, mas foi só sentir seu carinho e acontecer tudo aquilo que eu jamais havia imaginado, você me faz tão bem, me faz esquecer de tudo, me conforta com seus abraços, me distrai com seus beijos, fecho os olhos pra te encontrar mesmo que seja por um segundo já me fortalece, ver alguns momentos que passei com você é tão maravilhoso que só eu posso definir tanta emoção que sinto só de está perto de você, o que  mais espero em minha vida, é poder viver momentos lindos e desejáveis com você! Te adoro demais !!

7 comentários:

  1. love!
    your blog this show, really cool, each one better than the other!
    each word beautiful, romantic touching, feeling, heart, soul!
    wonderful love "Yuly"

    " isso tudo lembra uma pessoa q sempre ta no meu kore hauhauahaua quem é? sabe a resposta yuly?" kkkkkkkkkkkkkkkk "

    ta otimo en, espero novos textos desse!
    te mais amore!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk Yuuulê =D kkk'.
    hasuasuhsua valeuu amoore . =)

    ResponderExcluir
  3. ahhhh é sin amore!

    a pessoa q ta sempre no meu kore yuly!
    huahauahaua "vereadora" kkkkkkkkkkkkk

    esperando novos textos ok amore!

    manda ver ai!

    "yuly neechan" *-*



    gone!

    ;D

    ResponderExcluir