domingo, 20 de junho de 2010

Ainda não é o fim



“Sentimento sincero é o que eu sinto por você,meu anjo me deixa ser dona do seu coração.
Nem dormindo eu te esqueço,você está sempre em meus sonhos mais lindos. Foi com você que aprendi que o amor existe entre duas pessoas e que basta um olhar para se apaixonar,e se entregar sem medo,basta tocar você, que eu sinto aquela emoção,basta ouvir tua voz e sentir o quanto você sente minha falta,tento disfarçar o máximo que posso,mas há  vezes que a emoção toma conta e não dá pra esconder esse sentimento,ele explode  dentro de mim, surge aquela fusão de olhares que a única vontade que dá é dizer te amo e te quero pra sempre,vou te ver outra vez passe o tempo que passar,nossa história ainda não acabou,só acaba quando o destino tende a pôr um fim.

8 comentários:

  1. "Who is the person who is always in my heart, who is?" is "Yuly"

    by elvinho huahauahau "ki bom" huahauakkkkk

    Cada vez melhor en, isso sin q ta massa!
    manda ver amore!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk!

    "I do not know if I making you laugh, or you who makes me laugh!!"

    aiaia mais gosto de fazer rir sempre ♥
    é isso mesmo amore, araze en!
    manda ver " danel-san coloca a cera e tira a cera"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amooooooo vc de mais "yuly - neechan" *-*

    kiss

    ;D

    ResponderExcluir