segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vou te ver outra vez, passe o tempo que passar



“Basta esperar e ter a certeza de que tudo que vivemos não foi em vão
Saber que por causa dessa emoção que me atingiu com força, eu nunca mais pude te esquecer
Apesar de ser muito difícil está longe de ti, permanecerei firme até o fim, a emoção que toca o inconsciente liberando todo o amor que  encontra dentro de mim, te tenho em pensamentos à todo momento, te guardo no coração, eu posso te sentir, eu te adoro e estou aqui pra dizer que eu te quero sim, e essa saudade e vontade de ti chega a me sufocar, mas permanecerei intacta a qualquer tipo de embalamento sentimental, vou te amar quantas vezes eu for capaz de amar, esse amor é de corpo inteiro, esse amor eu desconheço, esse amor é maior que eu.
O amor é a prova de que essa vida não é pra ser desperdiçada em ironias,o amor lava impurezas, desperta emoção,  destrói más pensamentos,vai além do inconsciente.Ele estará sempre sujeito a testes, mas se for realmente verdadeiro a única resposta que terá é: estarei do seu lado, e te amarei por toda minha vida!”

17 comentários:

  1. noiva gostei do seu blog viu...
    apesar de nem saber como entrava me agradei muito com essas mensagens! elas sao q nem a dona linda...lalalala

    ResponderExcluir
  2. Blog mais massa véi...
    rsr
    Amiga, além de fake, super criativa e linda neh
    rsrsrsr
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. nuum fala isso que eu me empolgoo coração *-------* . ah véi. valeeu (ý

    ResponderExcluir
  4. oia para yuly! vai virar literaria é amore?
    huahauahau, é lindo amore, gostei mesmo, palavras profundas e bem legais,fala muito bem como é o sentimento " amor" e muitas coisas coisas do coração, muito legal mesmo en!
    so for lança um livro de literatura yuly eu compro em! " ki bom" axo q vc diria isso! kkkkk
    te mais amore , "kiss" - sempre aki s2
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe né ? ahsuahusa.
    tb conte sempre comigo . :D

    ResponderExcluir
  6. vlw amore ♥
    tbm pode sempre contar comigo *-*

    "always here > ♥"

    kiss

    ;D

    ResponderExcluir