domingo, 20 de junho de 2010

Saudades de um amor




Quando nos encontrarmos novamente irei te abraçar sem medo, para relembrar daqueles dias, que não foram apagados da memória, e ter a certeza de que a nossa história não acabou. Meu amor, te quero tanto, na verdade não sei o quanto,  vai além de tudo e todos, não sei viver longe de você, mas o que eu posso fazer? Essa distância que não há um fim, dói dentro de mim. Não quero mais pensar em outro amor se é você que e quero, me abraça e  deixa eu ser teu início meio e fim..

8 comentários:

  1. rum yuly,esse é bem legal, mais falta algumas coisas, como rima ricas e pobres assin como na literatura, axo q vc ta vendo isso en literatura no segundo ano huahauhaua, mais tirando isso ta otimo en gostei de mais ta massa "tenente yuly" kkkkkkkkkkkkkkkkk resenha!

    "this cool love, each one better than the other"

    kkkkkk

    ;D

    ResponderExcluir