domingo, 20 de junho de 2010

Desejo




Engraçado que depois de todo esse tempo ainda continuo sentindo aquela saudade, a mesma que senti quando fiquei um segundo longe de ti  , e que apesar de tudo o que anda acontecendo, sei que não te esqueço, até me surpreendi,não sabia que gostava tanto assim de você.
É demais pra mim..
Tentei te substituir , mas o pior é que só você sabe fazer eu me distrair tanto, me faz transpirar, só com você que demonstro meus sentimentos e sinto tanta emoção ...
Será que ficarei presa em lembranças? Será que ficarei presa em seu olhar?
É só teu amor que quero senti, tentei ver se era coisa de minha cabeça, mas não! Só com você que eu soube o que é o amor, mas pra saudade passar preciso ter você aqui.
Será que devo sorrir por sentir um amor dessa dimensão? Ou devo chorar por não ter você aqui?
Ou será que devo esperar e ver o que acontece?
É, realmente não sei mesmo o que eu faço, as vezes me da vontade de chorar por estar tão longe de você, mas outras vezes me pego sorrindo por ter tido pelo menos aqueles momentos, que foram poucos, mas o suficiente pra tornarem-se inesquecíveis. Te  ter ao meu lado foi a melhor coisa e ninguém no mundo vai me fazer sentir assim, como você me fez!
Posso não ter você mais comigo, mas você pra sempre será aquela pessoa que me fez feliz por breves momentos e a mais especial em um ciclo que guardo no coração, pra sempre te amarei minha eterna paixão.

9 comentários:

  1. ooown yully, muito lindoooo *-* . soou seeu fã sz


    rodin fontes

    ResponderExcluir
  2. oia esse ai ta lindo de mais amore!
    arazo mesmo en!!! huahauahua
    cada vez melhor en amore é isso ai s2

    "This text reminds me of someone I love very much" huahauahauahuaa!

    olha o ingles huahaua
    ta ficando otimo
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo isso, yuhúú... parece até cm o momento q eu to vivendo... Amei...s2

    ResponderExcluir
  4. q isso amore!
    ta otimo mesmo!
    ta ficando super 10

    ResponderExcluir
  5. Achei massa seu blog,e essa ultima postagem..
    a tal atitude para a razão de Fato //
    Muito Bom ,, Bjão Yuly te adorun mow =*

    ResponderExcluir